27 novembro 2010

Cultura e Arte

E hoje o post será pra falar sobre um dos eventos mais conhecido realizado em São Paulo, a Bienal de São Paulo, que nesse ano chega com a 29 edição com exposições muito boas algumas profundas e outras um tanto sem sentido mas que com certeza tem uma interpretação cósmica psicodélica radical, mas antes bora falar um pouco do local aonde a Bienal e realizada que e o Parque do Ibirapuera, uma área gigantesca de muita natureza preserva, salões enormes, jardins e exposições.





Em um dos galpões do Ibira, como ele é chamado, dezenas de skatetistas, patinadores e ciclistas ficam treinando manobras em um espaço que parece ser praticamente reservado pra eles.


O parque é uma área muito aconchegante e familiar onde se pode ver pai passeando com filho, casais fazendo piquenique embaixo das arvores, amigos reunidos e agora pra falar da Bienal parafraseando uma boa frase, essas imagens vão valer mais que mil palavras.

























Deu pra ter uma idéia de como você sai com a cachola cheia de informação e culura, seja pelas exposições ou só pelo parque, o Ibirapuera é um ótimo destino para quem mora, viaja ou quer vir para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário