30 novembro 2010


Uow agito surpresa 
20/11/2010

Parece mentira ou uma maré de sorte: ganhei dois convites para  o Planeta Terra Festival. Sinceramente no primeiro momento pensei em vender, mas era contra as regras. Procurei saber direitinho o que era e como era. Ai eu decidi que nunca iria valer a pena vender, fui e ainda levei o namorado, os dois sem pagar nada. Vi gente comprando convite por 500,00 lá na porta o.O. O evento é realizado no Play Center, um parque enorme e um dos melhores. Pra chegar lá aprendemos a andar para outro lado da cidade, mas foi tranquilo. Fomos de ônibus mesmo e lá pegamos uma van pro parque, 2,00 e era muito perto. Coisas de principiante, se bem que de noite super vale a pena pagar porque a região é bem perigosa e feia, é em torno do terminal Barra Funda. Chegamos no evento e pasmem, a fila para convites de promoção era zero, estava organizado por anunciantes ou meios. O meu foi pelo facebook e em menos de dois minutos eu tava la dentro, boba com a estrutura, estigada para ir nos brinquedos e bombardiada de ações promocionais. As probabilidades de encontrar gente de Campo Grande no meio de tanta gente era quase zero, mas encontramos logo no começo, o João Paulo, um amigo de lá que veio só para o evento. Tinha gente do Brasil todo eu acho :) Vimos um pouco de um show e fomos participar de uma ação da Trident, você ganhava uma camiseta super bacana com umas frases e artes super legais, um trident e o melhor: a camiseta vinha com os nomes de alguns brinquedos, com essa camiseta você não pegaba fila. Aí já viu neh, as duas crianças aqui foram em vários e quase morreram na montanha russa que ao mesmo tempo que vai lá em cima, vai do lado do chão tipo que meio inclinado de lado. 
 O mais divertido foi um que faz um caminho em uma piscina/trilha e sim você sai molhado, mas é uma delícia. Partimos pra outra ação promocional que você logava no facebook e brincava de atirar nos seus amigos, promovida pela Sadia. Álias, tudo lá de comer era Sadia, tinha uma lanchonete que não era porque era do parque eu acho. Ai acompanhamos alguns show's e antes que eu me esqueça, desde dois dias antes eu estava com inflamação no tendão de aquiles, isso dói e você quase não anda. Mas mesmo assim eu fui, lógico. Não somos muito fãs de rock pesado e sinceramente não conhecia a maioria das atrações, mas curtimos bastante, MUITO MESMO.
Um passeio que valeu por vários e caiu do céu, ou melhor, do facebook. E viva as mídias digitais, as ações promocionais, seu crescimento e sua eficiência, porque eu falei por uma semana inteira bem dos anunciantes que estavam lá e vou continuar falando.
ps: como não levamos máquina o único registro nosso lá é com máquina de cel, mas ta valendo.
clicks ótimos do evento você vê Aqui.




2 comentários:

  1. Eu não creio que passou pela cabeça de vcs venderem o ingresso! Ainda bem que não deu certo! hehehehe...
    E cá está a comunicação 2.0 sedendo premios através de interações. AMO ESSA ERA DIGITAL!

    Abraço pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. SP ta cheio de shows, operação de guerra já. A conta bancária pede arrego. E o fígado idem. Vocês pegam a manha e não precisam vender ingressos.
    Imagino voces nos brinquedos do Playcenter com um bate-bate ouvindo Iggy Pop. Lado ruim é fruto duma equação simples: bebida + looping = Aretuzza.

    ResponderExcluir