26 novembro 2010

Outros ares no final de semana
14/11/2010
Domingo resolvemos conhecer as feiras da Paulista e ir comprar o tênis do Gabriel.
No shopping aos domingos você vê mais banca da feirinha do que loja, elas tomam todo espaço e com acessórios e roupas muito peculiares. Você encontra todos os estilos, todos os tamanhos, bolsas incriveis, suvenir's de rock, jóias e por ai vai. É de encher os olhos e dá pra gastar bastante com muita coisa legal e que você não encontra fora daqui. Algumas coisas são super baratas e outras já são marcas praticamente dentro da feira, estilistas novos que tem peças lindas e únicas, vale a pena. Aqui encontrei umas fotos do lugar vou tentar passar lá pra tirar outras.
Depois de tanto falar da feira pouca coisa que compramos por lá:

Blusa+brochê= 59,00
Camiseta= 25,00

Um saldo pequeno de custo, porque a idéia é conhecer tudo pra depois ver se sobra grana pra comprar mais coisas. Nosso passeio continua pretendemos voltar ao Bom Retiro para comprar mais roupa pra formatura, ir ao Mercado Municipal, entrar no Museu da Língua Portuguesa e Pinacoteca e passar na 25 para comprar bobeiras. Galeria do rock e eventos.
Estamos atrasados nos pots por causa do tempo e da loucura que é morar aqui. Hoje é sexta e isso significa que temos dois dias livres para organizar novamenta as coisas, lavar roupa, limpar quarto, programar os posts, selecionar as fotos e dar umas voltas nesse São Paulo. Mas temos muita coisa pra contas, no ultimo final de semana aconteceram várias coisas boas e inesperadas. Sigam e comentem :)
Hoje tem foto da sacada inspiradora de posts, com cheiro de porção de fritas e filé, música ao vivo sem pagar couvert do bar que fica aqui embaixo.


sacada inspiradora




Nenhum comentário:

Postar um comentário